domingo, 18 de maio de 2014

Repassando

O ultimo final de semana não teve atualização por conta de uma viagem acadêmica.

Então, repassando, to escrevendo um texto acerca do crescimento desordenado da economia nacional.

Esse tipo de texto em ano eleitoral não deve ter a mínima visibilidade e adesão.

Eu sei.

Aliás, adesismo\acrítico é a formula da moda pra se fazer política atualmente.

Não que isso importe, mas acho que o conteúdo e as hipóteses por ele levantadas podem contribuir nas discussões contemporâneas e desafios do nosso crescimento.


De toda forma, não há muito problema em ser minoria.

Acostuma-se...

O texto faz uma analogia a um informe que Trotsky utilizou em 1923, logo nos primeiros anos da construção da república soviética, sobre os gráficos descendentes nos valores dos produtos agrícolas e o crescente nos manufaturados.

Minha especulação não trata especificamente da produção, mas da sua organização e em que bases estão assentadas.

Sofri\recebi uma critica esses dias que me fez refletir. Meu raciocínio é ortodoxo demais para o dinamismo da produção atual.

Vindo de quem veio, me intrigou. É como se o torcedor de uma organizada me chamasse de fanático.

Bobajada de lado, vamos ver no que vai dar.

p.s: Só pra não deixar passar em branco, derrotar o time da globo hoje foi ma-ra-vi-lho-so!

T+

Nenhum comentário:

Postar um comentário